Home Futebol São Paulo tem dois reforços importantes para a sequência do Brasileirão

São Paulo tem dois reforços importantes para a sequência do Brasileirão

O São Paulo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Já se passaram nove rodadas, e o São Paulo ainda não venceu na competição. Depois de priorizar muito o Campeonato Paulista, o clube vem sofrendo com uma série de lesões. Outros desfalques no Tricolor foram por conta de convocações para as seleções. Arboleda, que defendeu a o Equador na Copa América retornou e deve enfrentar o Internacional, na quarta-feira (07).

 

PUBLICIDADE

Arboleda chega em um momento importante, já que Miranda sentiu nos dores nos últimos dois jogos do Tricolor. Nas duas oportunidades foi substituído pelo contestado Diego Costa.

Com isso, a defesa do São Paulo para enfrentar o Internacional deve contar com Leo Pelé, Bruno Alves e Arboleda. Os três jogaram juntos durante boa parte da temporada passada.

Além do zagueiro, quem também retorna ao clube é o técnico Crespo, que estava afastado por conta da covid-19. O treinador não esteve presente nos duelos contra Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. Nesse período quem substituiu o treinador foi Juan Branda, assistente técnico.

O São Paulo ocupa a 17ª colocação, em caso de vitória contra o Internacional, o clube pode deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Livre no mercado, Giuliano já falou em retorno à clube brasileiro

Mercado da bola: Felipão é alvo de clube da Série A

Mercado da bola: Fortaleza está perto de contratar ex-Manchester United

PUBLICIDADE

Mercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A