Home Mídia Esportiva São Paulo x Racing: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

São Paulo x Racing: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

São Paulo x Racing começam nesta terça-feira (13) sua série de oitavas de final da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As oitavas de final da Libertadores começam nesta terça-feira. Um dos jogos que abre a rodada inicial dos mata-matas do torneio é São Paulo x Racing, às 21h30, partida esta disputada no Morumbi. O Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

São Paulo x Racing será apresentado pelo SBT na TV aberta para São Paulo e parte de sua rede (confira com a emissora de sua região a disponibilidade da partida). Para quem quiser ver a partida na TV paga, a opção é o Fox Sports.

As duas equipes estiveram no mesmo grupo, com empate sem gols na primeira partida e vitória do Racing na segunda por 1 a 0. O São Paulo vem embalado depois de um começo de Brasileirão decepcionante. São duas vitórias seguidas, contra Internacional e Bahia, que levantaram o moral da equipe do Morumbi antes do início da disputa por vagas nas quartas de final do certame.

PUBLICIDADE

Sem Daniel Alves, com a seleção olímpica, Hernán Crespo não deverá ter mais três jogadores para encarar La Academia, estes sendo Luciano, Rigoni e Miranda, estes todos se recuperando de lesões no Reffis. E também não terá Bruno Alves, suspenso. Com isso, o Tricolor poderá contar com algumas novidades, como Rojas brigando por vaga no ataque ao lado de Eder.

O Racing terminou à frente do São Paulo em sua chave na Libertadores (14 pontos contra 11), mas não joga há um mês, quando perdeu a final da Copa da Liga Argentina para o Colón. Por causa da inatividade, pode se haver algumas dúvidas sobre o ritmo de jogo dos atletas da equipe de Avellaneda. E também sobre qual time Juan Antonio Pizzi deverá levar a campo para o primeiro duelo contra o Tricolor.

O que se sabe é que Pizzi deverá vir com formação de cinco jogadores na parte defensiva para encarar o São Paulo no Morumbi e o veterano Lisandro López no banco de reservas. A escalação de La Academia deve vir com vários nomes que jogaram o primeiro semestre como titulares na competição e claro, com peças novas. Novillo, autor do gol da equipe argentina na vitória na fase de grupos, não será titular.

Confira as prováveis escalações de São Paulo x Racing

PUBLICIDADE

São Paulo

Tiago Volpi; Diego Costa. Léo e Arboleda; Igor Vinícius. Liziero. Luan, Benítez e Reinaldo; Rojas (Gabriel Sara) e Eder

Técnico: Hernán Crespo

Racing

PUBLICIDADE

Arias; Cáceres, Sigales, Maurício Martínez, Nery Domínguez e Mena; Miranda, Moreno e Piatti; Chancalay e Copetti

Técnico: Juan Antonio Pizzi