Home Futebol Scarpa fala de polêmica de Abel Ferreira no Palmeiras sobre reforços e expõe bastidores

Scarpa fala de polêmica de Abel Ferreira no Palmeiras sobre reforços e expõe bastidores

Meio-campista vive excelente fase no Verdão e esteve presente em todos os jogos da equipe na Série A do Brasileiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Há algumas semanas, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, se envolveu em um episódio polêmico após o revés sofrido diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Incomodado, o treinador português cobrou a diretoria do Verdão publicamente sobre reforços, e revelou ter entregado um relatório com alguns pedidos, mas se viu “sem esperanças” de receber novos atletas.

PUBLICIDADE

A declaração não pegou bem, e gerou um certo incômodo nos bastidores palestrino, mas posteriormente foi contornada, com o próprio treinador português admitindo que teria de tratar assuntos deste tipo diretamente com a cúpula diretória alviverde. Responsável por conceder entrevista ao SporTV nesta segunda-feira (5), o meio-campista Gustavo Scarpa falou sobre o assunto, e minimizou o ocorrido, revelando que Abel “tem o respeito do grupo” e que as arestas já foram aparadas.

“A gente sabe que, às vezes, quando saímos de cabeça de quente, acabamos nos expressando de uma forma que não gostaríamos, mas o Abel tem o respeito do grupo. Eu particularmente procuro não ficar muito atento a isso, porque sei que quando o momento está difícil essas coisas têm peso dobrado. Então isso já foi resolvido, está tudo certo, o grupo está bem e vamos continuar em busca das vitórias”, disse o meia do Verdão.

PUBLICIDADE

Após o episódio de polêmica, Abel Ferreira, direção do Palmeiras e atletas se reuniram, e de lá pra cá a equipe palestrina embalou uma sequência positiva com três vitórias consecutivas, o que levou o time para a parte superior da tabela, brigando com Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense pela liderança.

Tentando fazer a “quadra” no Brasileirão, o Verdão recebe o Grêmio nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE