Home Futebol Seleção olímpica deve ter desfalques contra Costa do Marfim; veja provável escalação

Seleção olímpica deve ter desfalques contra Costa do Marfim; veja provável escalação

André Jardine pode mudar o time da seleção brasileira na segunda rodada nos Jogos Olímpicos. Brasil espera garantir classificação

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A seleção brasileira entrará em campo na manhã deste domingo (24) contra a Costa do Marfim pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos. Após derrotar a Alemanha na estreia por 4 a 2 em Tóquio, o time comandado por André Jardine deve ter mudanças na escalação.


Leia mais:

+ Olimpíadas de Tóquio batem recorde de atletas LGBTQ+ na história; Brasil tem 16 esportistas

PUBLICIDADE

+ Jogos Olímpicos: Telefonema vaza durante transmissão do SporTV e vira piada; assista


O zagueiro Nino e o volante Douglas Luiz estão com desgaste muscular. A dupla foi poupada durante o treinamento deste sábado e pode ser substituída por Bruno Fuchs e Gabriel Menino, respectivamente, no time titular da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos pelo segundo jogo.

André Jardine deve escalar o Brasil com a seguinte equipe: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Gabriel Menino, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

Antes da partida, o técnico da seleção brasileira valorizou a seriedade do elenco contra a Costa do Marfim. “A gente vai estar encarando essa competição com caráter de final a cada jogo, sempre um jogo decisivo”., iniciou.

PUBLICIDADE

“Acho que a Costa do Marfim tem uma capacidade de força física acima do normal, então respeito máximo a todos os adversários e preparação total cuidando de todos os detalhes sempre”, disse em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA – JOGOS OLÍMPICOS

Jogo: Brasil x Costa do Marfim
Data: 25 de julho (domingo)
Horário: 5h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio de Yokohama, Japão
Transmissão: Rede Globo, Sportv e BandSports