Home Esportes Olímpicos Após corte, Seleção pode tirar mais um jogador de Palmeiras ou São Paulo para Tóquio 2020

Após corte, Seleção pode tirar mais um jogador de Palmeiras ou São Paulo para Tóquio 2020

Com Gabriel Menino presente na lista da seleção brasileira para Tóquio 2020, André Jardine convocará outro jogador por causa de lesão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O técnico André Jardine precisará convocar mais um atleta após a lesão do volante Douglas Augusto, do PAOK. O ex-Fluminense e Corinthians sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e não estará à disposição da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Leia mais:

+ Após “treta”, Borja provoca Neymar por derrota da Seleção na Copa América

PUBLICIDADE

+ Neymar chora em campo e é consolado por Messi depois de vice; veja o momento


Para o seu lugar, Jardine tem três opções na mente. De acordo com o NossoPalestra, o volante Patrick de Paula seria um dos nomes fortes para ocupar a vaga. O camisa 5 do Palmeiras se tornou reserva nesta temporada com Abel Ferreira e não seria um grande desfalque para o time alviverde.

A segunda opção é o volante Liziero, com quem André Jardine trabalhou na base do São Paulo e foi convocado para amistosos antes da Olímpiada. Porém, nas últimas semanas, o jogador ganhou espaço com Hernán Crespo e pode não ser liberado pelo Tricolor Paulista.

Vale destacar que o Palmeiras e o São Paulo já tiveram de ceder jogadores para a disputa dos Jogos Olímpicos pela seleção brasileira. O lateral-direito reserva é Gabriel Menino, que pertence ao time alviverde. Do outro lado, Daniel Alves assume a titularidade da posição e será o capitão da equipe.

PUBLICIDADE

Outro nome possível para aparecer na lista é de Maycon, do Shakhtar Donestk e que foi revelado pelo Corinthians. Porém, assim como Gerson, convocado na primeira lista e depois substituído por Douglas Augusto, também pode ser descartado em caso de não-liberação do time ucraniano.