Home Futebol Sem clube e sonho dos brasileiros, Giuliano tem preferência no mercado

Sem clube e sonho dos brasileiros, Giuliano tem preferência no mercado

Sem vaga nas principais competições europeias, o Istanbul Basaksehir encerrou contrato com Giuliano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após Istanbul Basaksehir, da Turquia, rescindir contrato com Giuliano, o seu nome passou a ser especulado no futebol brasileiro. Mas, não deve ser nessa janela de transferências que o jogador retornará ao Brasil. Segundo apuração do site Bolavip a intenção de Giuliano é de permanecer na Europa.

De acordo com o veículo, que entrou em contato com o staff do jogador, o meia ainda não recebeu propostas oficias, mas, ele dará prioridade para o futebol europeu. Como noticiado aqui no Torcedores.com, o Grêmio observa de longe a situação do atleta.

Giuliano tinha contrato com o Istanbul Basaksehir até 2023, mas, o clube não conseguiu se classificar para as competições europeias (Champions e Liga Europa), com isso, decidiu por encerrar o contrato do atleta.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Paraná Clube, Giuliano teve passagens marcantes por  Internacional e Grêmio. No Colorado ele conquistou a Copa Libertadores, na temporada 2010/2011.

Na Europa, Giuliano já defendeu as cores do Dinipro, da Ucrânia, Zenit da Rússia, Fenerbahce, da Turquia e o Istanbul Basaksehir. No exterior, o brasileiro ainda teve passagens pelo futebol árabe.

LEIA MAIS:

Livre no mercado, Giuliano já falou em retorno à clube brasileiro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Felipão é alvo de clube da Série A

Mercado da bola: Fortaleza está perto de contratar ex-Manchester United

Mercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A