Home Futebol Sem oferta da Europa, Giuliano tem proposta do Inter e mais 2 clubes da Série A

Sem oferta da Europa, Giuliano tem proposta do Inter e mais 2 clubes da Série A

Meia se despediu do Basaksehir e analisa propostas para anunciar seu futuro; Torcidas fazem lobby nas redes sociais

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Livre no mercado após deixar o Basaksehir, da Turquia, o meia Giuliano está sendo bastante cobiçado pelas equipes da Série A. De acordo com a Gaúcha ZH, o Internacional fez uma proposta ao brasileiro de 31 anos no fim da última semana e negocia com o jogador.

PUBLICIDADE

Entretanto, ainda segundo a publicação, Giuliano não está só na mira do Internacional, mas também de outros dois clubes da Série A do Brasileirão. Os nomes das equipes, porém, não foram divulgados. Recentemente, o Grêmio tentou o atleta, mas sem êxito.

Braz confirma negociações com Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes e coloca mais alvos na mira do Flamengo

PUBLICIDADE

No momento, o Internacional é o único clube que negocia oficialmente com Giuliano. Já há conversas sobre tempo de contrato e salário. Um trunfo para o retorno ao Brasil é a falta de concorrência da Europa, já que o brasileiro só permaneceria no Velho Continente se receber uma proposta interessante de um grande centro ou equipe.

Desde que anunciou sua saída da equipe turca, Giuliano vem recebendo inúmeras mensagens nas redes sociais de torcedores fazendo lobby por sua contratação. Torcidas do Inter, Grêmio, Flamengo, Corinthians e Atlético-MG se manifestaram nas publicações do atleta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes