Home Futebol Sérgio Ramos vai ficar afastado do PSG por causa de desconforto na coxa

Sérgio Ramos vai ficar afastado do PSG por causa de desconforto na coxa

O zagueiro também não disputará a Supertaça pelo clube

lucasguida
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Os parisienses divulgaram, hoje, um comunicado no qual confirmam que Sergio Ramos ficará afastado por mais uma semana devido a um desconforto na coxa esquerda. O zagueiro só estreia pelo PSG na primeira rodada da Ligue 1, marcada para 6 a 8 de agosto.

A prioridade do treinador, Mauricio Pochettino, com o jogador é que ele esteja totalmente recuperado para o início da temporada. O PSG enfrenta o Troyes na primeira rodada e tudo indica que o Ramos fará a sua estreia nesta partidaNão entrará em campo contra o Sevilla e nem contra o Lille, onde será o primeiro título em jogo da temporada para o clube francês.

Tanto a equipe médica do clube, como Pochettino não querem obrigar o zagueiro evitar uma lesão que o impede de estar pronto para o início do campeonato francês. Na temporada passada, o jogador espanhol sofreu várias lesões musculares que o impediram de enfrentar os jogos decisivos com o Real Madrid. Por isso o Paris Saint-Germain não quer forçar ao menos e só dará minutos para Sergio quando o desconforto muscular não persistir.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Sergio Ramos fará exame médico no Paris Saint-Germain nesta terça-feira

Desconforto muscular impede Sérgio Ramos de estrear pelo PSG

PUBLICIDADE