Home Futebol Termina contrato de Messi com Barcelona e jogador está livre no mercado

Termina contrato de Messi com Barcelona e jogador está livre no mercado

Barcelona e o argentino não chegaram a um acordo pela renovação. Negociação pela permanência de Messi segue

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O contrato do argentino Lionel Messi com o Barcelona se encerrou nesta quarta-feira (30). Dessa forma, o jogador está livre para assinar com outro clube.

PUBLICIDADE

Apesar disso, é mais provável que o jogador siga no Barcelona. O clube fez grande esforço para que o craque assinasse a ampliação do vínculo antes do fim do contrato, mas não conseguir chegar a um acordo com o camisa 10, que atualmente disputa a Copa América com a seleção argentina.

“Queremos que ele fique e o Leo quer ficar, está tudo indo bem, temos a questão do jogo limpo, estamos em processo de encontrar a melhor solução para ambas as partes. Gostaria de anunciar que ele vai ficar, mas no momento não posso dizer porque estamos em busca da melhor solução para todos”, disse Joan Laporta, presidente do Barça, à rádio Onda Cero.

PUBLICIDADE

Existe a possibilidade de Messi se reunir com seus representantes após a Copa América para assim decidir se vai permanecer no clube espanhol. No clube, ele já conquistou quatro Ligas dos Campeões da Europa e 10 títulos do Campeonato Espanhol, entre outros.

LEIA MAIS: