Home Mídia Esportiva Nada de Flamengo! Ulisses Costa aponta melhor ataque do Brasileirão e vira piada

Nada de Flamengo! Ulisses Costa aponta melhor ataque do Brasileirão e vira piada

Narrador e comentarista do Grupo Bandeirantes deixou de lado os jogadores Gabigol, Pedro e Bruno Henrique, do Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não tem o melhor ataque do Brasil, de acordo com o narrador e comentarista Ulisses Costa. Durante o programa “Jogo Aberto“, o profissional apontou que Dudu e Rony colocam o Palmeiras como melhor sistema ofensivo do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Briga com o Palmeiras, Renato e Muniz: veja os últimos rumores do Fla

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


“Você tem Rony e Dudu… Renata, é o melhor ataque do futebol brasileiro. Pra mim não tem outro clube, nem Flamengo”, iniciou Ulisses Costa, que foi interrompido pela apresentadora Renata Fan: “Flamengo tem Pedro no banco de reservas”.

Na sequência, os comentaristas Denilson, Edilson Capetinha, Ronaldo Giovanelli e Chico Garcia caíram na risada pedindo calma a Ulisses Costa. “Pra mim, é o melhor ataque do futebol brasileiro com Rony e Dudu. Você vai ter criatividade, agilidade, rapidez, toque de bola, batida a gol. É um negócio que o Palmeiras vai ganhar muito”, disse o narrador.

PUBLICIDADE

“Você não pode julgar uma coisa que ainda não aconteceu”, argumentou Ulisses Costa, que foi zombado pelos companheiros no programa. “Eu prefiro Rony e Dudu. É o futebol que eu gosto”, concluiu o narrador da Band.