Home Mídia Esportiva Vasco x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vasco x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vasco x Guarani se enfrentam às 21h deste sábado (24) em partida válida da 14ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue neste sábado com várias partidas. Às 21h, Vasco x Guarani se enfrentam e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.

A partida entre Vasco x Guarani será visto com exclusividade pelo Premiere. O canal da Globo terá todas as partidas da competição à disposição de seus assinantes na TV paga.

Lisca está na área! O novo treinador do Vasco chega com a moral de bons trabalhos recentes e querendo fazer o torcedor vascaíno ‘doido’ não por conta de más atuações mas pela chance de conseguir o acesso para a Série A. Mas já terá alguns problemas para sua primeira partida em São Januário.

PUBLICIDADE

São quatro desfalques para encarar o Bugre, três deles por lesão (Rômulo, Michel e Andrey), além de MT, que está fora por suspensão. No entanto, terá um motivo para começar com algum alívio com a volta de  Léo Matos, que esteve suspenso na última rodada.

O Guarani vem sendo uma das grandes campanhas da Série B nesta temporada, ficando com 23 pontos e em quarto lugar na tabela. O empate com o Sampaio Corrêa interrompeu a série de vitórias do Bugre, mas não tirou o time do G-4.

Matheus Davó, que deve ir para o futebol dos EUA, foi relacionado e pode até entrar em campo. Outro que viajou é Lucas França, que também está de saída para o Cruzeiro. Daniel Paulista tem algumas dúvidas, em especial no ataque.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Guarani

PUBLICIDADE

Vasco

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Cano e  Léo Jabá

Técnico: Lisca

Guarani

PUBLICIDADE

Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Andrigo e Bruno Sávio; Matheus Davó

Técnico: Daniel Paulista