Home Futebol Vasco x Náutico: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vasco x Náutico: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vasco x Náutico se enfrentam às 16h em partida da 12ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue com sua 12ª rodada neste domingo. Às 16h,Vasco x Náutico se enfrentam em São Januário e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vasco x Náutico será exibida pela Globo na TV aberta para os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul para a Região Nordeste (Exceto Maranhão, Ceará e Alagoas), Norte (menos Tocantins) e Juiz de Fora (MG). O resto do país verá no SporTV e no Premiere.

Com 17 pontos, o Vasco sonha em poder brigar pelas primeiras posições da Série B. O Gigante da Colina não perde há três jogos, vindo de empate com o Coritiba na última rodada e uma vitória faz a equipe de Marcelo Cabo ficar perto da briga pelo G-4.

PUBLICIDADE

E o treinador não deverá ter problemas para escalar o time para o jogo contra o líder da Série B. Morato e Bruno Gomes voltam a ser relacionados e podem ter chances de jogar contra o Timbu. A maior probabilidade é que o treinador escale a mesma equipe que empatou com o Coxa na última rodada para este encontro.

A liderança e a invencibilidade do Náutico ainda resistem na Série B, com o Timbu ficando com 25 pontos. Mas o empate com a Ponte Preta e a aproximação dos rivais colocam a posição alvirrubra pela primeira vez com algum risco de poder ficar fora do primeiro lugar. Por isto, manter a invencibilidade com a vitória é a missão da equipe.

Para encarar o Vasco, Hélio dos Anjos deve manter Camutanga entre os titulares, com o zagueiro podendo virar desfalque por preservação da forma física. Kieza é outra novidade, de volta ao time mas ainda sem a titularidade confirmada. Hereda e Yago são, por outro lado, os desfalques do Timbu para este domingo.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Náutico

PUBLICIDADE

Vasco

Vanderlei; Léo Matos. Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Galarza. MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Náutico

PUBLICIDADE

Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Maciel e Rhaldney; Jean Carlos, Paiva (Kieza) e Vinícius

Técnico: Hélio dos Anjos