Vasco x Náutico: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vasco x Náutico se enfrentam às 16h em partida da 12ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Vasco da Gama

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue com sua 12ª rodada neste domingo. Às 16h,Vasco x Náutico se enfrentam em São Januário e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Vasco x Náutico será exibida pela Globo na TV aberta para os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul para a Região Nordeste (Exceto Maranhão, Ceará e Alagoas), Norte (menos Tocantins) e Juiz de Fora (MG). O resto do país verá no SporTV e no Premiere.

Com 17 pontos, o Vasco sonha em poder brigar pelas primeiras posições da Série B. O Gigante da Colina não perde há três jogos, vindo de empate com o Coritiba na última rodada e uma vitória faz a equipe de Marcelo Cabo ficar perto da briga pelo G-4.

E o treinador não deverá ter problemas para escalar o time para o jogo contra o líder da Série B. Morato e Bruno Gomes voltam a ser relacionados e podem ter chances de jogar contra o Timbu. A maior probabilidade é que o treinador escale a mesma equipe que empatou com o Coxa na última rodada para este encontro.

A liderança e a invencibilidade do Náutico ainda resistem na Série B, com o Timbu ficando com 25 pontos. Mas o empate com a Ponte Preta e a aproximação dos rivais colocam a posição alvirrubra pela primeira vez com algum risco de poder ficar fora do primeiro lugar. Por isto, manter a invencibilidade com a vitória é a missão da equipe.

Para encarar o Vasco, Hélio dos Anjos deve manter Camutanga entre os titulares, com o zagueiro podendo virar desfalque por preservação da forma física. Kieza é outra novidade, de volta ao time mas ainda sem a titularidade confirmada. Hereda e Yago são, por outro lado, os desfalques do Timbu para este domingo.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Náutico

Vasco

Vanderlei; Léo Matos. Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Galarza. MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Náutico

Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Maciel e Rhaldney; Jean Carlos, Paiva (Kieza) e Vinícius

Técnico: Hélio dos Anjos