Home Vasco x São Paulo se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil na quarta (28)

Vasco x São Paulo se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil na quarta (28)

O jogo de ida ocorre a partir das 21h30 no Morumbi. A segunda disputa está agendada para 4 de agosto no São Januário no mesmo horário

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Vasco e São Paulo têm encontro marcado nesta quarta, quem você acha que ganha? Aposte na 1xbet e usando o código promocional: TORCEDORES você ganha 100% de bônus de até R$1.560

PUBLICIDADE

A disputa entre Vasco e São Paulo promete ser acirrada. O primeiro jogo entre os times, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ocorre na quarta (28) a partir das 21h30. Esta partida será disputada na casa do Tricolor paulista, no Morumbi. 

O São Paulo está em busca do título inédito. Na terceira fase, o time paulista eliminou o 4 de julho. Depois de perder na casa do adversário em Teresina por 3×2, venceu em casa, com direito a goleada de 9×1. 

PUBLICIDADE

Já o Vasco na primeira fase eliminou o Caldense por 1×0. O segundo confronto do time carioca entrou em campo contra o Tombense e também saiu vitorioso: 2×1. Depois de avançar para a segunda fase, deixou para trás também o Boavista após dois jogos. Na partida de ida venceu por 1×0, na de volta empatou em 1×1. 

Na semana passada o Vasco anunciou a demissão do técnico Marcelo Cabo, depois de um empate contra o Náutico na 12ª rodada da série B do Brasileirão. 

O Torcedores está trazendo neste mês de julho notícias diárias para que nosso leitor possa entender melhor como funciona o universo de aposta esportiva online. Aproveite o nosso prognóstico e aposte agora mesmo!

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE