Home Futebol Veja a provável escalação do Fluminense contra o Palmeiras

Veja a provável escalação do Fluminense contra o Palmeiras

Após tropeçar em casa, Fluminense quer recuperar pontos perdidos diante do líder; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Fluminense se enfrentam neste sábado (24) às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, Roger Machado comandou a última atividade do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Escalação do Fluminense contra o Palmeiras

Na tabela de classificação, o Fluminense é o o nono colocado com 17 pontos. Na rodada passada, porém, acabou sendo derrotado pelo Grêmio, no Rio de Janeiro. Na ocasião, alguns titulares acabaram sendo poupados para o confronto da Libertadores da América.

O jogo diante dos paraguaios acabou sendo adiado. Com isso, Roger deve mandar a campo força máxima neste final de semana. Abel Hernández, inclusive, fica à disposição. Ele foi julgado ontem pela expulsão contra o Corinthians e pegou apenas um jogo de suspensão. O uruguaio já cumpriu e será relacionado.

PUBLICIDADE

Bobadilla e Hudson (departamento médico) e Nino (Olímpiadas) são os desfalques.

– Vai ser um jogo muito difícil, é a melhor equipe do campeonato hoje. Temos que entrar pensando em ganhar porque em casa contra o Grêmio perdemos três pontos, infelizmente. Agora temos que buscar esses pontos fora. (…) São jogadores de qualidade, que vêm jogando juntos há um bom tempo. Uma equipe muita rápida, que tem característica de jogo de toque de bola, que chega na linha de fundo e cruza muita bola na área para o Deyverson, que voltou bem. Um campo onde estão acostumados também, sintético, um campo rápido. Mas treinamos bastante essa semana o jeito que o Palmeiras joga e estamos preparados para enfrentar as dificuldades lá e vencer – disse Manoel.

A provável escalação do Fluminense diante do Palmeiras é a seguinte: Muriel; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Abel Hernández (Fred).

Ficha técnica: Palmeiras x Fluminense

Local: Allianz Parque, São Paulo, São Paulo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
VAR: Elmo Alves Resende Cunha

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Abel Hernández (Fred).

LEIA MAIS: