Home Mídia Esportiva Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira (14) abrindo sua série de confrontos das oitavas de final da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sequência dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira traz a partida entre Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU, às 19h15. Para aqueles que querem acompanhar o jogo, o Torcedores traz como assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU será exibida com exclusividade pelo Fox Sports. O canal da Disney seguirá nos mata-matas com a cobertura dos jogos importantes da competição e a busca pelo título.

Segundo colocado no Grupo G (o mesmo do Flamengo), o Vélez Sarsfield está parado desde o fim da fase de grupos da competição. Tempo suficiente para que Mauricio Pellegrino prepare o time e ganhe um reforço: o goleiro boliviano Lampe, que chegou nesta semana para reforçar o plantel do time do Fortín, mas não se sabe se poderá já estrear diante do Barcelona de Guayaquil.

PUBLICIDADE

A pista do treinador é de que o time que entrou em campo em amistoso recente contra o Independiente é quem deva entrar em campo nesta primeira partida das oitavas de final da Libertadores, com muitos dos atletas que foram titulares do Vélez na fase de grupos, incluindo o ex-Flamengo Mancuello e o ex-São Paulo Centurión.

Na fase de grupos, o Barceleona-EQU liderou o Grupo C (chave do Santos) e tem a chance de decidir a classificação jogando em sua casa. A equipe de Guayaquil vem de empate no clássico com o Emelec (1 a 1) e é vice-líder do Equatoriano com 28 pontos, três atrás do grande rival. E para tentar avançar para às quartas de final,  não devem haver muitos problemas para o técnico Fabián Bustos.

Hoyos, em recuperação, não seguiu para a partida desta quarta, Com isso, a formação pode ser basicamente a mesma do clássico, no qual um polêmica sobre o não funcionamento do VAR vem gerando bastante discussão.

Confira as prováveis escalações de Vélez Sarsfield x Barcelona-EQU

PUBLICIDADE

Vélez Sarsfield

Hoyos; Guidara, De Los Santos, Damián Fernández e Brizuela; Caseres e Mancuello; Centurión, Janson e Bouzat; Lucero

Técnico: Mauricio Pellegrino

Barcelona-EQU

PUBLICIDADE

Burrai; Castillo, León, Rivero e Pineida; Molina e Piñatares; Leandro  Martínez, Damián Díaz e Sergio López; Garcés

Técnico: Fabián Bustos