Vitória x Sampaio Corrêa AO VIVO: onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B

Leão e Bolívia Querida medem forças pela 11ª rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira

Na noite desta terça (13), a partir das 21h30, o Vitória recebe o Sampaio Corrêa no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, pelo andamento da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Rubro-Negro baiano vem de empate fora de casa pelo placar de 1 x 1 diante do Confiança, enquanto o Tricolor maranhense foi ao estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e acabou sendo superado pelo Vasco por 1 x 0.

Com os resultados, o Vitória ocupa o 17º lugar somando oito pontos e abre a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa aparece na terceira posição com 18 pontos, sete a menos que o líder Náutico e um acima do CRB, o quarto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Série A.

Vitória x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série B do Brasileirão de 2021.

LEIA TAMBÉM

Guarani x CRB: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Empate entre Botafogo e Cruzeiro, Náutico invicto e mais: Tudo sobre a 11ª rodada do Brasileirão Série B

Esperança de medalha do Brasil, atleta se queima e pode ter que amputar dedos dos pés