Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volta Redonda x Altos: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Volta Redonda x Altos se enfrentam às 20h na abertura do returno da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Volta Redonda

O Campeonato Brasileiro da Série C chega a sua décima rodada, a primeira do returno, nesta sexta-feira (30). Volta Redonda x Altos abrem a rodada às 20h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Volta Redonda x Altos será exibida pela TV NSports. O serviço de streaming tem direitos dos jogos da competição nesta temporada e disponibilizam um disponibilizam um pacote de jogos exclusivos.

Este jogo pode decidir o líder do Grupo A. O Volta Redonda  tem 14 pontos e está em quarto lugar na classificação da chave, podendo dormir a sexta-feira na liderança se vencer. A briga do Voltaço neste momento é de seguir entre os quatro primeiros e alinhar seu caminho para a classificação.

Para enfrentar os piauienses, Neto Colucci deve repetir o time da última rodada. A única novidade da equipe é o retorno de Júlio Amorim, suspenso na última rodada e que deve assumir o posto da lateral-direita para este jogo.

Com 12 pontos, o Altos está em sexto lugar e pode ficar no G-4 em caso de vitória. Na última rodada, o time piauiense empatou com a Jacuipense, conseguindo alguma distância da zona de rebaixamento e mirando algo para a zona de classificação.

Marcelo Vilar não terá Thiaguinho (suspenso), Gean (liberado para resolver problemas pessoais) e Fábio (lesão) para encarar o Volta Redonda. Além disto, o treinador do time do Piauí pondera fazer uma série de alterações na equipe.

Confira as prováveis escalações de Volta Redonda x Altos

Volta Redonda

Vinícius Dias;  Júnior Amorim, Grasson, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr, e Luciano Naninho; Rômulo Cabral, Natan e MV

Técnico: Neto Colucci

Altos

Mondragon; Dudu, Mimica, Lucas Souza e Rafael Araújo (Wesley); Ray, Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho) e Netinho; Klenisson, Betinho e Manoel

Técnico: Marcelo Vilar