Home Lutas Werdum desafia Fedor para revanche: “Nunca foi o melhor porque eu o matei’

Werdum desafia Fedor para revanche: “Nunca foi o melhor porque eu o matei’

Brasileiro se propõe a lutar novamente com russo, a quem venceu em 2010; Fedor lutará em outubro em Moscou

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em 23 de outubro, o russo Fedor Emelianenko fará uma luta em Moscou, esta promovida pelo Bellator. A organização não divulgou o rival, mas o brasileiro Fabrício Werdum já se coloca à disposição para duelar contra o ‘Último Imperador’.

PUBLICIDADE

No Twitter, o lutador que hoje é empregado da Professional Fighters League (PFL), se posicionou para tentar conseguir a chance de uma revanche contra o russo. Em 2010, no Strikeforce, Werdum finalizou o lutador, que vinha numa sequência invicta de 29 lutas e consagrado pelos tempos de Pride.

“Se o Fedor é o melhor do mundo, ele precisa dar a revanche a mim. Hei, estou pronto para ir para a Rússia”, disse o brasileiro na postagem.

PUBLICIDADE

“Fedor nunca foi o melhor porque eu o matei, vamos lá Scott Coker (chefão do Bellator)”. complementou o brasileiro em outra postagem.

PUBLICIDADE

Em sua última e única luta pela PFL, Fabrício Werdum se envolveu em polêmica ao ter pedido no cage para Renan Problema, mas ter o resultado revertido para ‘no contest’ por acusar o compatriota de ter batido em desistência da luta e o árbitro não ter visto. Já Fedor não luta desde dezembro de 2019, quando venceu Quinton ‘Rampage’ Jackson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

McGregor dispara contra Poirier antes de trilogia: “Tem falado muito e vai pagar”