Depois de sondagens, brasileiro do Wolfsburg foca em pré-temporada

Sondado pelo Flamengo, Victor Sá inicia treinos com os Lobos para a temporada 2021/22 do futebol europeu

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Vfl Wolfsburg

A preparação dos times europeus para a próxima temporada já está em pleno vapor para alguns clubes. Caso do Wolfsburg, onde joga o atacante brasileiro Victor Sá, que chegou a ser sondado por clubes como o Flamengo em meses recentes.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os Lobos disputarão a próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa e terão vários compromissos tanto no futebol alemão como no europeu. O jogador falou sobre as expectativas para a nova temporada, na qual será treinado por um ídolo do futebol holandês e com passagem de sucesso pela Bundesliga como jogador, Mark van Bommel.

“A projeção para a próxima temporada é a melhor possível. Estamos numa grande expectativa para voltar a jogar a Champions League, porque sabemos da grandeza deste campeonato. A gente vem fazendo uma preparação muito forte, treinando bastante e nos adaptando ao método de trabalho do Van Bommel”, disse Victor Sá.

O brasileiro fez quatro gols nos 27 jogos em que defendeu o Wolfsburg na última temporada, ainda com quatro assistências a serem somadas pela equipe dos Lobos. Com um calendário lotado de jogos a fazer, o atacante espera que o elenco de sua equipe seja totalmente à disposição do novo treinador e na busca de seguir brigando pelas primeiras posições e também por títulos.

“Sabemos que teremos que passar por uma temporada com muitos jogos. É Champions League, Bundesliga, Copa da Alemanha… então vai ser uma temporada muito corrida para a gente. O elenco tem que estar todo pronto e todo mundo muito bem preparado. Estamos esperando pelo sorteio da Champions, mas ainda estamos focados na preparação e dia 8 temos Copa da Alemanha (contra o Preussen Munster) e a gente precisa estar pronto”, afirmou.

LEIA MAIS

Messi terá chuteira nova na próxima temporada; Confira o valor no Brasil