Home Futebol Zinho indica melhor jogador neste início de Brasileirão: “Está gastando a bola”

Zinho indica melhor jogador neste início de Brasileirão: “Está gastando a bola”

Para Zinho, o jogador também é o melhor chutador do futebol brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu o duelo contra o Sport e encostou na lideres do Campeonato Brasileiro. Scarpa, foi quem fez o único gol da partida. O meia, que pediu mais espaço no Verdão, vem sendo o principal destaque do time. Para Zinho, comentarista da ESPN, ele é o melhor jogador do Brasileirão até aqui.

“Ele chegou jogar de lateral esquerdo, é versátil, mas gosto dele nessa posição, de frente para os atacantes, de frente para o gol. Para mim, sim! Ele é o grande destaque do campeonato”, disse.

Zinho ainda destacou outras qualidades de Scarpa, para ele, o jogador também é o melhor chutador do Brasil. Para o ex-jogador, o meia está muito motivado e ganhando confiança.

PUBLICIDADE

“Está gastando a bola. Encontrou um setor do campo. Ele tem muitas virtudes, a batida na bola, para mim ele é o cara que chuta melhor no futebol brasileiro. A canhotinha dele funciona, tem muita precisão. Ele motivado, bem orientado ele está com muita confiança”, disse.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o lanterna Grêmio na próxima partida. O Verdão pode assumir a liderança da competição em caso de tropeço do Red Bull Bragantino e Athletico-PR.

LEIA MAIS:

Livre no mercado, Giuliano já falou em retorno à clube brasileiro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Felipão é alvo de clube da Série A

Mercado da bola: Fortaleza está perto de contratar ex-Manchester United

Mercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A