Home Futebol 2 a 1 ficou barato para o Vasco, avalia treinador do Remo

2 a 1 ficou barato para o Vasco, avalia treinador do Remo

Felipe Conceição chegou a 10 jogos no comando do time paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

A vitória do Clube do Remo por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama representa parcialmente o que foi o jogo desta sexta-feira (13), no estádio Baenão. Esta é a avaliação do treinador remista, Felipe Conceição. Na opinião do comandante azulino, o time paraense apresentou um futebol digno de um placar mais confortável.

“Pelas oportunidades poderíamos ter marcado mais gols, ter evitado o lance do gol do adversário e criado um placar maior”, iniciou.

Além da vantagem no placar, o Remo teve vantagem numérica em campo. O goleiro Vanderlei foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo. O arqueiro vascaíno colocou a mão na bola para evitar um ataque azulino. O detalhe é que ele estava fora da área.

PUBLICIDADE

“O Vasco é uma grande equipe, nos fez trabalhar o jogo todo mesmo com um (jogador) a mais porque tem grandes jogadores e nós suportamos bem”, ressaltou Felipe Conceição.

Evolução

Felipe Conceição agora soma 10 jogos no comando do Mais Querido. De acordo com o treinador do Remo, a partida contra o Vasco foi “uma das melhores” desde que foi contratado, no começo de julho.

“Com o tempo a gente vai melhorando, vamos jogando, vamos tomando lições. Hoje tivemos desempenho. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo com várias oportunidades para ampliar o placar”, declarou.

“O gol do adversário foi uma bobeira, poderíamos ter evitado. Fizemos um grande jogo. A equipe está de parabéns, os atletas estão de parabéns por estarem se empenhando”, continuou.

PUBLICIDADE

Apesar do crescimento, Felipe Conceição destacou as dificuldades proporcionadas pelo calendário do futebol brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tem muito tempo para treinamento, pois a cada três dias estamos jogando. Ainda faltam alguns jogos para essa sequência acabar para que possamos respirar e recuperar os atletas dessa sequência pesada de viagens e jogos contra equipes como a do Vasco, que estão brigando pelo G-4”, finalizou o técnico do Remo.

Leia também:

PUBLICIDADE

Futebol brasileiro: Bolsonaro sanciona lei que regulamenta mudança de clubes em empresas