Home Futebol Abel fará mudanças e Palmeiras pode ter 5 reforços contra o Fortaleza

Abel fará mudanças e Palmeiras pode ter 5 reforços contra o Fortaleza

Após atuação ruim no clássico, Palmeiras terá novidades na próxima rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras terá mudanças na escalação contra o Fortaleza, partida esta marcada para o próximo sábado (7) às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente o Verdão terá semana livre para focar no duelo frente os cearenses.

PUBLICIDADE

Em campo, Abel Ferreira será obrigado a realizar modificações na equipe titular. No último Choque-Rei, três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos. São eles o zagueiro Felipe Melo, o meia Danilo e o atacante Breno Lopes.

Na defesa, por exemplo, Luan está recuperado de um problema na panturrilha e deve ser o parceiro de Gustavo Gómez no setor. Até a lesão, era quem mais atuava ao lado do paraguaio. Com sua ausência neste período, Melo foi recuado pelo treinador português.

PUBLICIDADE

No meio, Patrick de Paula provavelmente será o substituto de Danilo. A tendência é que a cria palmeirense faça dupla com Zé Rafael. Por fim, Rony e Luiz Adriano vivem expectativa de serem liberados para os treinos com bola. Dudu, por sua vez, trata dores no pé esquerdo.

Estreia na esquerda?

Novo reforço do Palmeiras, lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, ex-Peñarol, pode ser uma novidade entre os relacionados. A princípio, o único impeditivo é sua inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que deve acontecer rapidamente. Enquanto estava no clube paraguaio, treinava normalmente.

LEIA MAIS: