Home Futebol Fluminense: Agenda de jogos no mês de setembro

Fluminense: Agenda de jogos no mês de setembro

Vamos ver a agenda jogos do Fluminense no mês de setembro

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Eliminado na Libertadores da América o Fluminense atualmente possuí uma agenda de jogos mais flexível. Atualmente o Flu disputa apenas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e possivelmente o Brasileirão deve ser o foco do Tricolor Carioca.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil após perder por 2 a 1 no Maracanã para o Atlético-MG, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em Minas para se classificar. Já no Campeonato Brasileiro a vitória por 2 a 0 contra o Bahia pela 18ª rodada, ajudou o Tricolor que não vencia há cinco rodadas a respirar na competição.

Entretanto o alerta segue ligado, pois o Fluminense está na 13ª posição com 21 pontos, a três da zona de rebaixamento. Portanto, o mês de Setembro pode ser fundamental para o Flu.

PUBLICIDADE

Assim vamos ver como fica a agenda de jogos do Fluminense em setembro:

Copa do Brasil

15/09 – Atlético-MG X Fluminense – 19:00

Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

02/09 – Juventude X Fluminense – 19:00

07/09 – Chapecoense X Fluminense – 21:30

12/09 – Fluminense X São Paulo – 20:30

19/09 – Cuiabá X Fluminense – 16:00

PUBLICIDADE

26/09 – Bragantino X Fluminense – 16:00

Como o Flu não terá jogadores convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo. Sua agenda de jogos não sofrerá alterações no campeonato Brasileiro. Com isso o Tricolor irá disputar um jogo atrasado da 14ª rodada contra o Juventude e a 19ª rodada contra a Chapecoense.

Caso o Fluminense passe de fase na Copa do Brasil irá enfrentar o vencedor entre São Paulo X Fortaleza. Com os jogos de ida e volta sendo disputados em outubro.