Home Futebol Internacional tem jogos decisivos em setembro com briga na parte de cima e debaixo da tabela

Internacional tem jogos decisivos em setembro com briga na parte de cima e debaixo da tabela

Vamos ver qual a agenda de jogos do Internacional para o mês de setembro

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Atualmente disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Inter tem poucos jogos neste mês de setembro, e poderá usar a paralisação para as Eliminatórias da Copa do Mundo se preparar e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Com a nova lista de convocados pelo Tite, para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Edenílson passa a fazer parte do elenco da Seleção Brasileira para as datas FIFA de setembro. Com isso o Internacional faz parte do grupo que terá a 19ª rodada adiada, sem data para ser remarcada até o momento. Disputando apenas três jogos neste mês de setembro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1VTVsSXZSaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Portanto, vamos ver como ficam a agenda de jogos do Inter neste mês de setembro:

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro

13/09 – Sport Recife X Internacional – 20:00

19/09 – Internacional X Fortaleza – 16:00

26/09 – Internacional X Bahia – 16:00

PUBLICIDADE

Nas próximas rodadas o Colorado terá ao menos dois confrontos diretos com os times que estão na briga contra o rebaixamento. Sport que está em 19º e Bahia que está em 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento. Além do Fortaleza que está dez pontos a frente do Inter na terceira posição.

Portanto, o mês de setembro pode ser um mês decisivo para o Internacional no Campeonato Brasileiro. Se vencer os três jogos o Colorado pode brigar para entrar no G-6, mas se perder a briga será na parte debaixo da tabela. Assim, os jogos do mês de setembro serão fundamentais.