Home Futebol Após brilhar em vitória do Manchester City, Gabriel Jesus ganha elogios de Guardiola: “Merece o melhor na vida”

Após brilhar em vitória do Manchester City, Gabriel Jesus ganha elogios de Guardiola: “Merece o melhor na vida”

Atacante dos Citizens teve grande contribuição nos 5 a 0 de seu time em cima do Norwich

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester City se recuperou da derrota na estreia da Premier League para o Tottenham com grande estilo. Os Citizens golearam o Norwich por 5 a 0 neste sábado (21) em partida válida pela segunda rodada da competição. E com contribuição importante de Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

O atacante fez duas assistências durante a partida e conseguiu criar situações de gol, mesmo sem conseguir anotar o seu durante a goleada. Após a partida, a atuação do ex-Palmeiras foi devidamente exaltada pelo técnico Pep Guardiola.

“É um jogador que gosta de atuar mais aberto do que em posições mais centrais. Uma da razões pelas quais sou treinador nos melhores momentos da minha carreira é quando se pode trabalhar com pessoas, seres humanos como o Gabriel”, declarou Guardiola.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVRWk5eTNtaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Gabriel Jesus não é titular absoluto do Manchester City, mas nunca deixou de ganhar algum espaço em várias partidas com Guardiola. O treinador seguiu com os elogios ao brasileiro pela ‘paciência’ que este tem com o fato de não ter vaga garantida entre os titulares e, muitas vezes, ter que começar do banco as partidas, além de ressaltar a importância do jogador para seu elenco.

“Os melhores momentos são aqueles em que você pode trabalhar com as melhores pessoas. Gabriel Jesus nunca reclama, e quando joga cinco minutos, joga os melhores cinco minutos que ele pode oferecer. Ele é muito importante para nós. Gabriel merece o melhor da vida porque é muito generoso”, exaltou.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

Em estreia no Zenit, Claudinho aplica caneta sensacional e humilha marcador; assista

Preparador físico deixa o Flamengo para trabalhar na Europa

PUBLICIDADE

Vai ficar? Barcelona oferece nova chance a Coutinho