Home Futebol Após goleada sofrida pelo Flamengo, Mauro Cezar rechaça atitude de Gabigol

Após goleada sofrida pelo Flamengo, Mauro Cezar rechaça atitude de Gabigol

O Internacional quebrou uma sequência de oito vitórias do Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo foi derrotado, em casa, para o Internacional. O clube gaúcho não tomou consciência do adversário e aplicou um 4×0 no rubro-negro. Um dos destaques negativos da partida foi Gabigol, expulso após aplaudir uma decisão do árbitro. Após a partida, Mauro Cezar, em seu blog no UOL, criticou o camisa 9 do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Gabigol ainda conseguiu piorar as coisas para o time carioca arrumando uma expulsão. Aplaudiu decisão do árbitro e levou o segundo cartão amarelo. Mesmo sabendo que os árbitros brasileiros são rigorosos quando desafiados, ele insiste nesse tipo de atitude. Mas dificilmente o questionarão”, disse.

Para Mauro, o Flamengo entrou eufórico, por conta das últimas atuações. Já o Internacional, entrou pressionado. Ainda de acordo com o jornalista, o clube carioca foi “humilhado” em casa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxektIRjVDaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O Flamengo estava cercado de euforia. O Internacional inundado por problemas e eliminações. Como vem acontecendo nos jogos do time de Renato Gaúcho Portaluppi, houve goleada, mas ela foi colorada. O campeão brasileiro foi humilhado no Maracanã”, disse Mauro Cezar.