Home Futebol Bahia terá mudança contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Bahia terá mudança contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Em desvantagem, Bahia confia em classificação na Copa do Brasil; veja o provável time

Por Eder Bahúte em 04/08/2021 00:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Bahia

Nesta quarta (4), Bahia x Atlético duelam às 21h30 (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em desvantagem, o Tricolor terá mudanças na equipe titular.

Escalação do Bahia contra o Atlético

O técnico Dado Cavalcanti não terá o volante Jonas, que reclamou de dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, a grande novidade é a presença de Lucas Mugni, contratado recentemente e já regularizado no BID (Boletim Informativo Diário).

No primeiro confronto, no Mineirão, o Bahia acabou derrotado por 2 a 0. Com isso, precisará ao menos devolver o mesmo placar para levar a disputa para os pênaltis. O volante Patrick de Lucca confia na classificação.

– Nossa confiança é plena. A gente sabe o que tem de fazer quando entrar em campo. A gente sabe que dois gols ou um gol no começo do jogo, a gente está na partida. Como a gente pode também levar para os pênaltis ou classificar no tempo normal. O clube está acreditando nisso, e a gente também – disse.

A provável escalação do Bahia diante do Atlético é a seguinte: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.​

Assistir Bahia x Atlético ao vivo na TV

A partida entre Bahia x Atlético terá a transmissão da Rede Globo, na TV aberta, o SporTV e o Premiere, na TV fechada

Premiação milionária

Caso o Bahia conquiste a vaga para as quartas de final, vai embolsar R$ 3,45 milhões como premiação aos classificados.

Ficha técnica: Bahia x Atlético

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Copa do Brasil

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Atlético: Everson, Mariano, Rabello, Alonso e Dodô, Jair (Hyoran), Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Savarino.​

LEIA MAIS:

Exit mobile version