Home Mídia Esportiva Barcelona x Real Sociedad: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Barcelona x Real Sociedad: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Barcelona x Real Sociedad se enfrentam às 15h pela rodada de abertura do Campeonato Espanhol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enfim, a temporada 2021/22 de La Liga pode se iniciar. Às 15h deste domingo (15), Barcelona x Real Sociedad se enfrentam e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Barcelona x Real Sociedad será vista na ESPN Brasil na TV paga. Será mais um ano de transmissões dos canais Disney do Espanhol para os fãs dos grandes times do país aproveitarem.

O domingo será um dia histórico para o torcedor do Barcelona. Pela primeira vez, ao menos em jogos oficiais, o Barça não terá Lionel Messi em campo definitivamente. A ida do craque para o PSG foi o grande baque da temporada para os catalães, que tentam esquecer os problemas da temporada passada. E, para piorar, um dos grandes reforços, Agüero, não deve jogar por estar lesionado.

PUBLICIDADE

Então qual deve ser o ataque que Ronald Koeman colocará nesta estreia? O holandês deve escalar Memphis, também reforço do Barça, além dos contestados Griezmann e Braithwaite. No gol, Neto ganha a vaga com a ausência de Ter Stegen. São vários desfalques para os blaugranas nesta primeira rodada de La Liga, mas Pedri está de volta e será titular.

O quinto lugar da última temporada foi suficiente para a Real Sociedad cravar a vaga na Liga Europa desta temporada. Sem muitas novidades em termos de reforços, o time do País Basco conseguiu manter boa parte de seus titulares para esta temporada.

O time treinador por Imanol Alguacil também tem desfalques, como Nacho Monreal e Ryan, este reforço recente da equipe. Por outro lado, Mikel Merino e Oyarzabal deverão ser titulares nesta primeira rodada de La Liga.

Confira as prováveis escalações de Barcelona x Real Sociedad

PUBLICIDADE

Barcelona

Neto; Dest, Piqué, Araújo e Jordi Alba; Sergi Roberto, Busquets e Pedri; Memphis, Braithwaite e Griezmann

Técnico: Ronald Koeman

Real Sociedad

PUBLICIDADE

Álex Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand e Zaldúa; Zubimendi e Mikel Merino; David Silva, Portu e Oyarzabal; Isak

Técnico: Imanol Alguacil