Home Mídia Esportiva Botafogo x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Ponte Preta jogam às 20h30 deste domingo  (8) pela 16ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B encerrará com dois jogos a sua 16ª rodada na noite deste domingo. Botafogo x Ponte Preta é um deles, às 20h30. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Botafogo x Ponte Preta será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere. A cobertura da Série B seguirá por mais uma temporada, com todos os jogos mostrados ao vivo.

Enderson Moreira chegou e o Botafogo vem no viés de alta, culminando na vitória no clássico sobre o Vasco na última rodada. Mas o Fogão ainda não está na posição desejada, em 11º lugar, com 22 pontos e querendo o G-4 como sua missão.

PUBLICIDADE

A grande dúvida de Enderson é entre Marco Antônio e Warley no ataque. O time deve ser basicamente o que venceu o Vasco, mas algumas novidades podem pintar, como Hugo, Romildo e Joel Carli, todos relacionados pelo treinador para a partida

A situação da Ponte Preta segue complicada. A Macaca tem 13 pontos e está dentro da zona de rebaixamento. Gilson Kleina segue no cargo mesmo com a instabilidade e o time no Z-4 e ainda há esperança para o torcedor ver o time fora da zona perigosa ao final do primeiro turno.

Kleina prepara uma mudança na zaga, Cleylton está fora por suspensão, com Rayan sendo o escolhido para jogar diante dos cariocas. Rodrigão, com problema muscular, é a dúvida do treinador e mais mudanças podem ser feitas para este jogo.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Ponte Preta

PUBLICIDADE

Botafogo

Diego Loureiro; Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Chay; Rafael Navarro, Marco Antônio (Warley) e Diego Gonçalves

Técnico: Enderson Moreira

Ponte Preta

PUBLICIDADE

Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Moisés, Josiel e Richard

Técnico: Gilson Kleina