Home Vôlei Brasil x Estados Unidos: saiba como assistir à grande final do vôlei feminino das Olimpíadas AO VIVO

Brasil x Estados Unidos: saiba como assistir à grande final do vôlei feminino das Olimpíadas AO VIVO

Brasil x Estados Unidos fazem a grande decisão do vôlei feminino das Olimpíadas de Tóquio, e o Torcedores.com mostra como assistir o jogão ao AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

VALE MEDALHA DE OURO! Neste domingo(8), Brasil e Estados Unidos se enfrentarão na grande decisão do torneio de vôlei feminino nos jogos de Tóquio. A partida está prevista para às 01h30.

PUBLICIDADE

Assistir Brasil x Estados Unidos pelo Vôlei Feminino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Estados Unidos AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do jogo na íntegra no SporTV e no BandSports na TV fechada.

O Brasil passeou e foi o 1º colocado da chave A na primeira fase. Nossa seleção bateu a Coréia do Sul, República Dominicana, Japão, Sérvia e Quênia. Já os Estados Unidos, foram os líderes do Grupo B, vencendo quatro partidas e perdendo apenas uma.

Já no mata-mata, as brasileiras bateram a forte Rússia e a Coreia do Sul, enquanto as americanas venceram a República Dominicana e a Sérvia.

PUBLICIDADE

Tudo sobre a grande final do vôlei feminino nas Olimpíadas, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Brasil vence Espanha e conquista ouro olímpico no futebol masculino; veja memes

Galvão Bueno vibra com medalha de ouro do Brasil e exalta sua história com a Seleção; assista