Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x Quênia: Saiba como assistir ao vôlei nas Olimpíadas AO VIVO

Brasil x Quênia encerram às 9h45 desta segunda-feira (2) a primeira fase do vôlei feminino das Olimpíadas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Wander Roberto/COB

A primeira fase do torneio feminino de vôlei das Olimpíadas de Tóquio-2020 se encerra nestra segunda-feira. Brasil x Quênia é atração às 9h45 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Brasil x Quênia será atração dos canais que transmitem os Jogos Olímpicos na TV brasileira. Globo, SporTV2 e Bandsports reservarão para o horário a exibição da partida da seleção feminina de vôlei.

100%. É a seleção brasileira feminina de vôlei nestas Olimpíadas. O time comandado por José Roberto Guimarães venceu todas as quatro partidas que fez nesta fase inicial e já está com vaga garantida nas quartas de final e a liderança do Grupo A. Agora, faz esta partida  contra as quenianas para encerrar a trajetória e pensar nas próximas rivais.

Zé Roberto, no entanto, seguirá sem Macris, que ainda se recupera de lesão e segue avaliada pelo departamento médico para saber se poderá jogar as fases decisivas. Roberta assumiu a vaga de levantadora contra a Sérvia e o fará mais uma vez nesta segunda,

Classificada no Pré-Olímpico da África, Quênia está na lanterna da chave, sem vitórias e sem somar pontos nesta primeira fase. Ao lado da Argentina, as quenianas estão entre as duas únicas seleções do torneio feminino de vôlei das Olimpíadas a não terem vencido um set sequer na competição.

Contra o Brasil, a equipe tentará buscar tal feito e até uma vitória histórica para o voleibol do país, que joga sua terceira Olimpíada (Quênia disputou os Jogos de Sydney-2000 e Atenas-2004), mas tem grande tradição no vôlei feminino de seu continente, com nove títulos do Campeonato Africano e quatro medalhas de ouro nos Jogos da África

LEIA MAIS

Clubes e celebridades parabenizam Rebeca por ouro nas Olimpíadas