O Santos não vem de boas apresentações nos últimos jogos, incluindo classificação sofrida na Sul-Americana, derrota para Juazeirense e partida fraca contra o Corinthians.
Em entrevista para a Santos TV, Camacho deixou claro que o time também sentiu a queda de rendimento.
“Temos que melhorar. Dentro de casa temos que finalizar 20, 25 vezes, e fazer os gols. Treinamos muito aqui a parte ofensiva e espero que quinta a gente coloque isso em prática”
“Antes o problema estava sendo fazer o gol, pois estávamos criando 20 finalizações por jogo. Mas nas últimas partidas isso deu uma parada. Contra o Corinthians não conseguimos criar, lembro apenas de uma grande defesa do Cássio. Então não foi bom, e sabemos disso”, disse o volante santista.
O Peixe vinha se notabilizando pelo volume de jogo, mas por enfrentar dificuldade contra defesas mais fechadas.
Na saída de Luan Peres, o Santos já teve uma queda de rendimento que foi acentuada com a saída de Kaio Jorge e a contusão de Marinho.
Camacho é um dos poucos pilares do bom começo do Santos com Diniz que ainda tem jogado bem, mesmo que a partida contra o Corinthians não tem sido das melhores.
O Peixe volta a campo nesta quinta-feira(21h30), para enfrentar o Libertad na Vila e começar a decidir uma vaga na semifinal da Sul-Americana.
LEIA MAIS
Mercado da bola: Santos renova com goleiro John
Diniz fala sobre confronto do Santos com o Libertad e a expectativa de ter Marinho

