Home Futebol Camacho quer Santos resolvendo problemas ofensivos contra Libertad

Camacho quer Santos resolvendo problemas ofensivos contra Libertad

Peixe só fez um gol nas três últimas partidas da equipe na temporada; volante admite mau momento do ataque

Por Victor Martins em 10/08/2021 15:59 - Atualizado há 4 anos

Ivan Storti/ Santos FC

O Santos sempre foi conhecido em sua história por seus ataques históricos e pelos muitos gols marcados. Mas neste momento da temporada, o Peixe vive um momento em que a produção ofensiva da equipe não está sendo aquela que o torcedor deseja e nem mesmo Fernando Diniz.

Nas últimas três partidas, o time da Vila Belmiro fez apenas um gol (Carlos Sánchez, de pênalti, contra a Chapecoense) e ainda teve derrotas para Juazeirense (2 a 0) e, agora, o 0 a 0 com o Corinthians na Vila. O volante Camacho, ao site oficial do clube, admitiu que o time não tem produzido como se imaginava nos jogos recentes.

“Antes, o problema era fazer o gol porque a gente estava criando umas 20 finalizações por jogo. Agora, nas últimas partidas, isso deu uma parada. Contra o Corinthians, a gente não conseguiu criar (apenas 11 finalizações no clássico) só lembro de uma grande defesa que o Cássio fez. Então, não está sendo bom e a gente sabe disso”, afirmou Camacho.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsYW1DUlpoTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A partida ideal para que o Santos possa mostrar novamente sua força ofensiva, na visão do volante, é nesta quinta-feira (12), quando a equipe encara o Libertad, no primeiro compromisso das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogador pede que o time seja ‘mais agressivo’ contra os paraguaios e que volte a finalizar com mais força do que no clássico contra o Corinthians.

“Temos que melhorar, precisamos ser mais agressivos. Dentro de casa, a gente tem que finalizar umas 20 ou 25 vezes e fazer os gols. Treinamos muito aqui a parte ofensiva e a gente espera por isso em prática na quinta-feira”, analisou o jogador.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Meia do Santos recebe sondagem de três clubes europeus

Exit mobile version