Home Mídia Esportiva e bastidores Neto critica Flamengo e diz que Corinthians abalou time de Filipe Luís

Neto critica Flamengo e diz que Corinthians abalou time de Filipe Luís

Ex-jogador e apresentador voltou a zombar da má fase do Rubro-Negro na atual temporada

Luiz Gustavo Moreira
No jornalismo desde 2011, já foi setorista do Botafogo e do Fluminense pelo Lance! e depois trabalhou em assessorias de imprensa. Respira esporte desde a infância e acompanha todo tipo de competição, principalmente se for de futebol, basquete ou futebol americano.
Neto critica Flamengo e diz que Corinthians abalou time de Filipe Luís

Craque Neto na Band (foto: Reprodução de TV/Band)

O ex-jogador e comentarista Neto voltou a causar repercussão ao fazer duras críticas ao Flamengo depois de mais um resultado negativo na temporada. O Rubro-Negro empatou por 1 a 1 com o Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão, e, portanto, ampliou a sequência sem vitórias sob o comando de Filipe Luís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ídolo do Corinthians, Neto afirmou que o momento ruim do Flamengo começou após a derrota para o Timão na final da Supercopa Rei, disputada no último domingo, em Brasília. Para ele, o revés teve impacto direto na confiança e no desempenho da equipe carioca.

LEIA MAIS: Fluminense protege Martinelli e rejeita investidas do exterior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Derrota para o Corinthians teria mudado o cenário

Em suas redes sociais e também no programa da Rádio Craque Neto, o ex-jogador foi direto ao ponto ao avaliar o momento do rival. De acordo com ele, o Corinthians “tirou a força” do Flamengo ao conquistar o título.

– Que vergonha o Flamengo, velho. Que coisa ridícula, olha o que o Corinthians fez para o Flamengo, acabou com eles. Perderam a força e aquilo que mais a gente tinha medo. O Corinthians ganhou um título e fez os caras perderem a força, impressionante – publicou o ex-jogador nas redes sociais.

Além disso, Neto destacou que o Internacional poderia ter saído do Maracanã com a vitória. Para ele, se Alan Patrick tivesse aproveitado uma cobrança de falta com mais precisão, o placar poderia ter sido ainda mais desfavorável ao Flamengo.

PUBLICIDADE

– O Internacional poderia ter vencido o jogo por 2 a 1, se o Alan Patrick fosse o Jair, o Príncipe, um dos maiores batedores de falta do mundo. Olha o que o Corinthians fez com o Flamengo. E a dancinha do Paquetá? – ironizou.

PUBLICIDADE

Sequência negativa aumenta pressão

O empate diante do Inter ampliou a fase instável do time comandado por Filipe Luís. O Flamengo já vinha de três derrotas consecutivas, sofridas contra Corinthians, São Paulo e Fluminense. Agora, soma quatro partidas seguidas sem vencer, o que intensifica as cobranças por uma reação imediata.

Por isso, as críticas de Neto ao Flamengo encontram eco em parte da torcida, que demonstra insatisfação com o rendimento recente da equipe, especialmente após a perda do primeiro título da temporada.

Better Collective