Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeão mundial de boxe leva susto após jatinho cair na decolagem

O americano Gervonta Davis, do peso super-leve, relatou o sufoco no fim de semana quando viajou com sua equipe na Flórida, nos Estados Unidos

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

O boxeador Gervonta Davis, campeão mundial peso super-leve, viveu um grande susto no último fim de semana. O pugilista estava em um jatinho particular que caiu durante a decolagem. Isso aconteceu no Aeroporto Executivo de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).

Gervonta estava com mais sete pessoas na aeronave. O boxeador fez uma transmissão ao vivo logo após o ocorrido para mostrar aos fãs. Felizmente, ninguém se feriu.

“O avião caiu. Estou suando, tremendo. Isso é uma loucura. Para todos que desejam voar de forma privada, acho que acabou. Vou dirigir ou pegar um trem”, disse no Instagram Stories.

+Especial Paralimpíadas: conheça os esportes e como eles são disputados

Postagens nas redes sociais

O boxeador americano publicou uma série de fotos na chegada ao aeroporto e em frente ao jatinho.

“Aquele avião quase nos matou”, escreveu Gervonta Davis em uma publicação no último sábado.

Segundo o canal ESPN, dos Estados Unidos, as autoridades locais de Fort Lauderdale informaram que os pilotos perderam o controle da direção do jato logo após a decolagem.

Gervonta Davis, de 26 anos, ganhou o título de campeão mundial super-leve da WBA (Associação Mundial de Boxe) ao vencer o compatriota Mario Barros em junho deste ano. O boxeador já havia sido campeão dos leves e peso-pena.

Leia também:

Em data que Kobe Bryant completaria 43 anos, Vanessa publica foto com a lenda da NBA: “Te amo por siempre. Amor Eterno”