Home Mídia Esportiva e bastidores Campeonato Português: Saiba onde assistir aos jogos AO VIVO

Campeonato Português: Saiba onde assistir aos jogos AO VIVO

Neste fim de semana, se inicia a temporada 2021/22 do Campeonato Português, com cobertura da TV

Por Victor Martins em 05/08/2021 14:48 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Sporting CP

Agosto chega e, com ele, o início das principais ligas da Europa. Neste final de semana, começa o Campeonato Português em sua temporada 2021/22. Trazendo grandes novidades para os fãs do futebol em terras lusitanas.

E, mais uma vez, a competição terá a sua exibição para o Brasil. No caso, os canais da Disney (ESPN e Fox Sports) irão exibir mais uma temporada do certame já a partir desta sexta-feira (6), com a partida de abertura, entre o atual campeão Sporting e o Vizela.

A Disney detém os direitos de transmissão do Português na TV paga do Brasil para esta temporada. A exibição dos jogos da competição será espalhada entre as emissoras, mas deve ficar concentrada na ESPN Brasil, principal canal da marca no país desde os anos 90. A cobertura deve se focar nos jogos do chamado ‘Trio de Ferro’, composto por Sporting, Benfica e Porto.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TWQwUk9iRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sporting x Vizela será realizado às 16h15 (horário de Brasília), mas este não será apenas o único jogo que a ESPN Brasil trará para os fãs do futebol de Portugal. No sábado (7), os saudosos de Jorge Jesus poderão rever o treinador em ação comandando o Benfica. Ainda frustrado por não ter conquistado títulos de peso, o ‘Mister’ quer corrigir isso já a partir da partida contra o Moreirense, que será às 14h.

E no domingo (8) entra outro dos mais poderosos times do futebol de Portugal. O Porto jogará contra o Belenenses às 14h na terceira e última partida da rodada do Campeonato Português reservada pelo canal. E ainda haverá mais transmissões que devem ser anunciadas nas próximas rodadas.

LEIA MAIS

Messi está “mais longe do que nunca” do Barcelona e renovação é “quase impossível”

Grealish, Pogba, Haaland e mais: Negociações que ainda podem acontecer nesta janela

Exit mobile version