Home Futebol CBF define locais dos próximos jogos da Seleção

CBF define locais dos próximos jogos da Seleção

Além dos locais, as arenas também já foram escolhidas

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Brasil já tem locais definidos para os dois próximos duelos da Seleção como mandante. De acordo com o UOL Esporte, as partidas serão realizadas em São Paulo e Recife.

PUBLICIDADE

Primeiramente, a Seleção visitará o Chile em Santiago, inaugurando a rodada tripla no dia 2 de setembro. Em seguida, a equipe comandada por Tite viajará para a capital paulista, onde encara a Argentina na Neo Química Arena, dia 5. Concluindo os jogos de setembro, no dia 9, a delegação viaja para o Nordeste, para duelar contra o Peru, em partida realizada na Arena Pernambuco.

Já o confronto como mandante de outubro, contra o Uruguai, ainda não tem um local definido pela CBF.

PUBLICIDADE

Na partida contra os argentinos, será o segundo duelo dessas Eliminatórias no estádio do Corinthians. O Brasil venceu a Bolívia por 5×0, em outubro de 2020. A casa do alvinegro paulista costuma trazer bons resultados, primordialmente para o treinador da Seleção, Tite, que é muito respeitado por sua passagem na equipe.

A princípio o duelo contra os “hermanos” seria realizado na Arena Pernambuco, mas a preocupação da confederação em relação aos gramados desde a Copa América, pesou na escolha da Neo Química Arena.

Atualmente a Seleção Brasileira lidera a classificação geral das Eliminatórias com folga. São 18 pontos conquistados, sendo seis vitórias em seis jogos, garantindo um desempenho de 100% na competição até o momento.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Richarlison se torna o primeiro jogador da Premier League a marcar um hat-trick nos Jogos Olímpicos

Tite ultrapassa Felipão e Telê Santana como técnico que mais comandou o Brasil