Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ceará x Fortaleza: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Ceará x Fortaleza realizam clássico às 20h30 deste domingo (1/8) pelo Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ceará

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro terá mais partidas neste domingo. Uma delas o Clássico-Rei entre  Ceará x Fortaleza, ás 20h30. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Ceará x Fortaleza será atração na TV paga da TNT (da qual os dois times tem contrato) e o Premiere. Na Internet, o Estádio TNT Sports é a opção.

O momento dos dois times cearenses é bom no Brasileiro. O Ceará é sétimo colocado, com 21 pontos e dois distante do sexto colocado Flamengo. O empate com o Sport fora de casa não foi o resultado desejado pelo time de Guto Ferreira, mas que mantém a boa série do Vozão na competição.

Liberados pelo STJD, Gabriel Dias e Mendoza podem voltar ao alvinegro. Outros retornos são os de Buiu e Marlon, que não jogaram contra o Sport por estarem suspensos. Não há notícias de desfalques para o time cearense neste domingo.

Com 27 pontos, o Fortaleza faz uma excelente campanha, ficando na terceira posição da tabela. A chegada de Juan Pablo Vojvoda trouxe moral para o Tricolor do Pici em sua briga para se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão.

A dúvida do treinador é no gol, com Felipe Alves e Marcelo Boeck disputando vaga na meta titular. A equipe não deve trazer grandes mudanças em relação aos últimos jogos pelo Brasileirão, mantendo basicamente a mesma formação.

Confira as prováveis escalações de  Ceará x Fortaleza

Ceará

Richard; Buiu, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Jorginho; Lima, Mendoza e Cléber

Técnico: Guto Ferreira

Fortaleza

Felipe Alves (Marcelo Boeck); Titi, Tinga e Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

LEIA MAIS

Após medalha inédita, Brasil disputa mais cinco finais na ginástica; veja o desempenho até agora