Home Mídia Esportiva CRB x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Ponte Preta jogam pela 15ª rodada da Série B às 18h15 deste domingo (1/8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada neste domingo. Um dos jogos que fecha a programação é  CRB x Ponte Preta, às 18h15. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre  CRB x Ponte Preta será exibida pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo transmite todos os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro para seus assinantes.

Com 24 pontos, o CRB está dois pontos atrás do G-4, em quinto lugar na classificação. A equipe alagoana jogou no meio de semana na Copa do Brasil, contra o Fortaleza, e na Série B, vem de vitória em cima do Sampaio Corrêa na última rodada.

PUBLICIDADE

Pensando na partida de volta com o Fortaleza, Allan Aal considera poupar atletas visando a partida da Copa do Brasil. Com isso, uma formação bastante reserva deve pintar em campo neste domingo, mas sabe-se que não terá o lesionado Alisson Farias.

O momento da Ponte Preta é bastante diferente, com o time afundado na zona de rebaixamento, com 12 pontos e com protestos da torcida contra a situação. Os resultados da rodada ajudaram a Macaca a poder sair do Z-4 ao final da rodada, mas o time precisa corresponder e conquistar a vitória.

O desfalque de Gilson Kleina é Lucas Cândido, que tem problema muscular e não joga. Na escalação, o treinador deve optar pela manutenção do time, exceto pelas escalações de Richard e Camilo entre os titulares deste domingo.

Confira as prováveis escalações de CRB x Ponte Preta

PUBLICIDADE

CRB

Diogo Silva; Celsinho, Ewerton Páscoa, Frazan e Alexandre Melo; Carlos Jatobá, Claudinei, Wesley e Emerson Negueba; Alan James e Calyson

Técnico: Allan Aal

Ponte Preta

PUBLICIDADE

Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; Vini Locatelli, André Luiz e Camilo; Richard, Rodrigão e Moisés

Técnico: Gilson Kleina