Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CRB x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Ponte Preta jogam pela 15ª rodada da Série B às 18h15 deste domingo (1/8)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CRB

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada neste domingo. Um dos jogos que fecha a programação é  CRB x Ponte Preta, às 18h15. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre  CRB x Ponte Preta será exibida pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo transmite todos os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro para seus assinantes.

Com 24 pontos, o CRB está dois pontos atrás do G-4, em quinto lugar na classificação. A equipe alagoana jogou no meio de semana na Copa do Brasil, contra o Fortaleza, e na Série B, vem de vitória em cima do Sampaio Corrêa na última rodada.

Pensando na partida de volta com o Fortaleza, Allan Aal considera poupar atletas visando a partida da Copa do Brasil. Com isso, uma formação bastante reserva deve pintar em campo neste domingo, mas sabe-se que não terá o lesionado Alisson Farias.

O momento da Ponte Preta é bastante diferente, com o time afundado na zona de rebaixamento, com 12 pontos e com protestos da torcida contra a situação. Os resultados da rodada ajudaram a Macaca a poder sair do Z-4 ao final da rodada, mas o time precisa corresponder e conquistar a vitória.

O desfalque de Gilson Kleina é Lucas Cândido, que tem problema muscular e não joga. Na escalação, o treinador deve optar pela manutenção do time, exceto pelas escalações de Richard e Camilo entre os titulares deste domingo.

Confira as prováveis escalações de CRB x Ponte Preta

CRB

Diogo Silva; Celsinho, Ewerton Páscoa, Frazan e Alexandre Melo; Carlos Jatobá, Claudinei, Wesley e Emerson Negueba; Alan James e Calyson

Técnico: Allan Aal

Ponte Preta

Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; Vini Locatelli, André Luiz e Camilo; Richard, Rodrigão e Moisés

Técnico: Gilson Kleina