Home Mercado da Bola Dani Alves de saída, Diego Costa, David Luiz e Falcao na Série A: veja os rumores do fim de semana

Dani Alves de saída, Diego Costa, David Luiz e Falcao na Série A: veja os rumores do fim de semana

Já pensou em ver Diego Costa, David Luiz e Falcao García na Série A do Brasileirão? Futuro de Lionel Messi também teve novidades

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor de futebol teve um final de semana muito movimentado nos últimos sábado (7) e domingo (8) com notícias e rumores de negociações do mercado da bola nacional e internacional. Lionel Messi pode jogar no Paris Saint-Germain, enquanto Diego Costa, David Luiz e Falcao García podem parar jogando na Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Diego Costa a caminho do Brasil

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa deve mesmo retornar ao Brasil para jogar no Atlético Mineiro. De acordo com apuração da reportagem do Torcedores, o Besiktas, da Turquia, tinha um acordo com o jogador, mas o atleta acabou recuando na negociação. Próximo destino deve ser Belo Horizonte. Confira como está a negociação!

Eles podem sonhar com Falcao Garcia?

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, cinco equipes da Série A do Campeonato Brasileiro estão de olho na situação do atacante, que está de saída do Galatasaray e deseja retornar à América do Sul. Depois de muitos rumores, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro poderiam estar sonhando com a contratação do colombiano.

PUBLICIDADE

Daniel Alves pode deixar o São Paulo

Após a conquista dos Jogos Olímpicos, o lateral-direito Daniel Alves afirmou que o São Paulo havia falhado com ele, em meio a críticas por ter deixado o clube do Morumbi “na mão” para ir a Tóquio 2020. Torcida e diretoria não aceitaram os comentários e futuro do jogador na equipe é incerto. Veja o que o Crespo falou sobre o caso! 

David Luiz tem avanço para jogar no Flamengo

O Flamengo pode acertar a contratação do zagueiro David Luiz nas próximas semanas. O jogador recuou na oferta do Adana Demirspor, da Turquia, e estaria interessado em acertar com o clube rubro-negro. Aos 34 anos de idade, o atleta está livre no mercado desde sua saída do Arsenal.

Messi se despede do Barça e vai para o PSG

Principal assunto no futebol mundial durante a semana, a saída de Lionel Messi ganhou um tom triste no último domingo, quando o atleta se despediu oficialmente do clube onde ficou por 20 anos. Em entrevista coletiva, o atleta se emocionou, ressaltou que gostaria de ficar na Catalunha e comentou sobre o futuro. Veja o que ele disse!


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaV3pLMnY0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Romelu Lukaku pode acertar retorno ao Chelsea

Principal jogador da Inter de Milão no título do Campeonato Italiano da última temporada, o atacante belga Romelu Lukaku pode retornar ao Chelsea nesta temporada. Imprensa europeia crava que acordo está muito próximo e o jogador deve ser oficializado nesta semana.

Veja outras negociações do mercado da bola:

Matías Viña foi anunciado pela Roma após deixar o Palmeiras

Bernardo Silva pode deixar o Manchester City para jogar no Arsenal

Lautaro Martínez está negociando ida para o Tottenham

PUBLICIDADE

Grêmio está interessado na contratação de Campaz e acerta com Villasanti

Luiz Adriano completa 7 jogos e não pode mais trocar de clube na Série A

Claudinho foi anunciado como reforço do Zenit, do futebol russo

Keno pode deixar o Atlético Mineiro para jogar no Grêmio

PUBLICIDADE