Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol David Luiz surpreende, recusa clube da Turquia e aguarda oferta do Flamengo

David Luiz surpreende, recusa clube da Turquia e aguarda oferta do Flamengo

Zagueiro estaria esperando proposta do Flamengo para encerrar “novela” sobre seu futuro

Por Bruno Romão em 06/08/2021 10:18 - Atualizado há 3 anos

David Luiz pode jogar no Flamengo.
Rafael Ribeiro / CBF

Uma reviravolta tem chances de agitar o mercado da bola nos próximos dias. Segundo o portal “Tuttomercadoweb“, David Luiz, que estava praticamente fechado com o Adana Demirspor, decidiu voltar atrás e recusar a oferta do clube turco. Apesar da diretoria ter oferecido 4 milhões de euros por temporada (R$ 24.17 milhões) ao zagueiro, sua escolha teria sido aguardar um contato em específico.

Ainda livre no mercado, Daviz Luiz teria rechaçado a proposta do Adana Demirspor para tentar fechar com o Flamengo. Dessa forma, é relatado que os primeiros contatos já teriam ocorrido. No momento, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca de reforços para o Rubro-Negro. Neste cenário, o nome do zagueiro pode entrar na agenda.

Apesar disso, um acerto não é considerado fácil. Aos 34 anos, David Luiz ainda possui espaço na Europa e também estaria na mira de mercados alternativos, principalmente do Oriente Médio. Sendo assim, o defensor teria que reduzir seus vencimentos para voltar ao Brasil.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZa3VJbktyQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O zagueiro brasileiro está avaliando outras oportunidades. Mas seu sonho seria um retorno ao Flamengo, com quem os contatos estão em andamento. Ainda que seja um caminho muito complexo a percorrer”, afirmou a publicação.

Em sua última temporada, David Luiz não teve o desempenho esperado no Arsenal. Com o aval de Arteta, a diretoria optou em não renovar o contrato do atleta, que vem sendo alvo de fortes rumores. Diante disso, o Flamengo vem sendo apontado, em território nacional, como favorito em caso do jogador decidir atuar no futebol brasileiro.

LEIA MAIS

Exit mobile version