Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo aumenta participação e acerta saída de Rodrigo Muniz

Mercado da Bola: Flamengo aumenta participação e acerta saída de Rodrigo Muniz

Jogador deve deixar o clube nos próximos dias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo conseguiu mais um ganho na negociação pela venda de Rodrigo Muniz ao Fulham, da Inglaterra, e acertou o negócio com o clube do exterior. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Fla aumentou sua fatia de Rodrigo Muniz em mais 5%, agora ficará com 25% dos direitos do atacante.

PUBLICIDADE

Com isso, o Flamengo vai vender 75% do jogador ao Fulham por 8 milhões de euros, ou em valores convertidos R$ 49,5 milhões. O clube carioca superou o atraso dos ingleses, que havia irritado os dirigentes, e está próximo de decretar a saída oficial do atleta.

Rodrigo Muniz

PUBLICIDADE

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: 5 jogadores ex-Flamengo que estão em fim de contrato com seus clubes

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres