Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Atletas passaram pelo Mengão e estão livres

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Vários jogadores estão livres no Mercado da Bola, sendo que muitos deles têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O Torcedores.com lista abaixo 8 jogadores que estão sem contrato no mercado e que tiveram passagem pelo Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil. Cabem no seu time? Veja abaixo:

Adryan – 26 anos – Meia
O meia de 26 anos, revelado pelo Flamengo e que deixou o clube em 2017, está sem clube desde o início deste ano. Seu último clube foi o Avaí.

Ronaldo – 24 anos – Volante
O volante, revelado pelo clube rubro-negro, estava emprestado ao Bahia no ano passado, mas retornou neste ano. Seu contrato chegou ao fim em junho. Ronaldo está livre no mercado, mas deve ir para o Japão.

PUBLICIDADE

César Martins – 28 anos – Zagueiro
O zagueiro, que passou pelo Fla entre 2015 e 2016, foi para Portugal e teve como seu último clube o Farense, da segunda divisão.

Caio Rangel – 25 anos – Atacante
O atacante revelado pelo Flamengo, que passou pelo futebol italiano e português, está sem clube desde que deixou o Santo André, onde disputou o Paulistão.

Ramon – 33 anos – Lateral
O lateral, que passou ainda por Vasco e Corinthians, esteve no Vasco até 2020, mas sofreu com lesões e está sem clube desde então.

Feijão – 27 anos – Volante
O jogador, revelado pelo Bahia e com passagem pelo clube carioca em 2014, está sem clube desde que deixou o Anápolis neste ano.

PUBLICIDADE

Marquinhos – 31 anos – Atacante
O atacante, revelado pelo Vitória e que passou pelo Fla entre 2010 e 2011, está sem clube desde que deixou o Hong Kong Pegasus no início do mês.

Elias – 36 anos – Volante
O volante, campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo clube, está sem equipe desde que deixou o Bahia.

Leia mais:
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

PUBLICIDADE