Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Atletas passaram pelo Mengão e estão livres

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Elias foi o craque da Copa do Brasil de 2013 - Site oficial/Flamengo

Vários jogadores estão livres no Mercado da Bola, sendo que muitos deles têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O Torcedores.com lista abaixo 8 jogadores que estão sem contrato no mercado e que tiveram passagem pelo Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil. Cabem no seu time? Veja abaixo:

Adryan – 26 anos – Meia
O meia de 26 anos, revelado pelo Flamengo e que deixou o clube em 2017, está sem clube desde o início deste ano. Seu último clube foi o Avaí.

Ronaldo – 24 anos – Volante
O volante, revelado pelo clube rubro-negro, estava emprestado ao Bahia no ano passado, mas retornou neste ano. Seu contrato chegou ao fim em junho. Ronaldo está livre no mercado, mas deve ir para o Japão.

César Martins – 28 anos – Zagueiro
O zagueiro, que passou pelo Fla entre 2015 e 2016, foi para Portugal e teve como seu último clube o Farense, da segunda divisão.

Caio Rangel – 25 anos – Atacante
O atacante revelado pelo Flamengo, que passou pelo futebol italiano e português, está sem clube desde que deixou o Santo André, onde disputou o Paulistão.

Ramon – 33 anos – Lateral
O lateral, que passou ainda por Vasco e Corinthians, esteve no Vasco até 2020, mas sofreu com lesões e está sem clube desde então.

Feijão – 27 anos – Volante
O jogador, revelado pelo Bahia e com passagem pelo clube carioca em 2014, está sem clube desde que deixou o Anápolis neste ano.

Marquinhos – 31 anos – Atacante
O atacante, revelado pelo Vitória e que passou pelo Fla entre 2010 e 2011, está sem clube desde que deixou o Hong Kong Pegasus no início do mês.

Elias – 36 anos – Volante
O volante, campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo clube, está sem equipe desde que deixou o Bahia.

Leia mais:
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

As melhores notícias de esportes, direto para você