Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Atletas passaram pelo Timão e estão livres

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Vários jogadores estão livres no Mercado da Bola, sendo que muitos deles têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O Torcedores.com lista abaixo 8 jogadores que estão sem contrato no mercado e que tiveram passagem pelo Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil. Cabem no seu time? Veja abaixo:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Paulinho – 32 anos – Volante
Campeão da Libertadores pelo Timão, o volante está sem clube desde que deixou a China. É alvo do próprio clube paulista, mas ainda não definiu o futuro.

Jemerson – 28 anos – Zagueiro
O zagueiro teve o Corinthians como seu último clube, mas não teve seu empréstimo renovado. Seus direitos pertencem ao Monaco, mas está sem clube.

Danilo Avelar – 32 anos  – Zagueiro e lateral
O jogador deixou o Corinthians após ser acusado de ofender um gamer com um termo racista. Está livre no Mercado da Bola após rescindir.

Jucilei – 33 anos  – Volante
O volante, que passou também pelo São Paulo, atuou pelo Boavista no último Campeonato Carioca e está sem clube desde então.

Fellipe Bastos – 31 anos – Volante
O volante, que passou recentemente pelo Vasco da Gama, está sem clube desde então. Foi alvo do Botafogo, mas o negócio não andou.

Anderson Martins – 33 anos – Zagueiro
O zagueiro deixou o Bahia recentemente, foi alvo do Vasco da Gama, mas ainda não fechou e segue livre no Mercado da Bola.

Guilherme – 32 anos – Meia
O meia, que não fez sucesso no Corinthians, está sem clube desde o início do ano e procura uma nova equipe para assinar.

Marlone – 29 anos – Meia
O meia, que estava no futebol sul-coreano, foi alvo do Botafogo, mas também não teve o negócio encaminhado e segue sem clube.

Leia mais:
Mercado da Bola: 10 jogadores brasileiros acima dos 30 anos que estão em fim de contrato e podem reforçar seu clube

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres