Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 10 jogadores brasileiros acima dos 30 anos que estão em fim de contrato e podem reforçar seu clube

Mercado da Bola: 10 jogadores brasileiros acima dos 30 anos que estão em fim de contrato e podem reforçar seu clube

Vários atletas podem pintar no Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Mercado da Bola promete seguir movimentado no futebol brasileiro e vários jogadores podem pintar por aqui, especialmente por seus contratos estarem chegando ao fim.

PUBLICIDADE

Veja abaixo 10 jogadores brasileiros com mais de 30 anos e contrato no fim que podem retornar:

Souza – Besiktas – 32 anos
O atleta é especulado constantemente no Vasco da Gama, mas agora sua volta ao Brasil pode estar próxima devido a seu fim de contrato com o Besiktas.

PUBLICIDADE

Fernando – Sevilla – 33 anos
O volante, que já passou pelo Manchester City, é mais um que pode deixar a Europa após vários anos e topar uma volta ao futebol brasileiro.

Lucas Leiva – Lazio – 34 anos
Um dos mais veteranos da lista, aos 34 anos, Lucas Leiva tem sua volta ao Grêmio especulada constantemente, ainda mais atualmente, em fim de contrato com a Lazio.

Rafael – Istanbul Basaksehir – 31 anos
O lateral, revelado pelo Fluminense, mas com longa carreira no Manchester United, não deve renovar com o clube turco e pode voltar.

Sidnei – Bétis – 31 anos
O jogador tem proposta do futebol turco, mas o Internacional deseja repatriá-lo. Pode ser o primeiro da lista a definir seu futuro.

PUBLICIDADE

Diego Farias – Cagliari – 31 anos
O atacante ítalo-brasileiro está em fim de contrato com o Cagliari e pode avaliar uma volta ao Brasil dependendo da proposta.

Bruno Henrique – Al Ittihad – 31 anos
Ex-Corinthians e Palmeiras, o volante está em fim de contrato com o clube árabe e pode ficar livre no Mercado da Bola.

Fábio – Nantes – 31 anos
Irmão gêmeo do já citado Rafael, o lateral é mais um que tem o contrato já no fim e pode ouvir propostas para mudar de casa.

Marçal – Wolverhampton – 32 anos
O polivalente defensor ex-Lyon é mais um que pode ficar livre no Mercado da Bola e ficaria disponível para propostas de clubes.

PUBLICIDADE

Moisés – Shandong Luneng – 33 anos
O meia veterano, ídolo do Palmeiras, vê seu contrato com o clube chinês no fim e é mais que pode negociar.

Leia mais:
Jornalista detona o Corinthians após clube “atravessar” o Grêmio em negociações de peso no Mercado da Bola: “clube sem ética”