Home Mercado da Bola Jornalista detona o Corinthians após clube “atravessar” o Grêmio em negociações de peso no Mercado da Bola: “clube sem ética”

Jornalista detona o Corinthians após clube “atravessar” o Grêmio em negociações de peso no Mercado da Bola: “clube sem ética”

Timão deve anunciar novos nomes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

As contratações do Corinthians no Mercado da Bola têm dado o que falar, especialmente pelo tamanho dos atletas que podem ser anunciados pelo clube. O Timão já anunciou Giuliano, que estava na Turquia, e pode ter nos próximos dias Renato Augusto e Roger Guedes, que estavam no futebol chinês.

PUBLICIDADE

O jornalista Farid Germano, influenciador do Grêmio, se revoltou com as negociações do Corinthians. Segundo ele, o clube paulista “atravessou” o Tricolor gaúcho nos acordos com Giuliano, que já atuou com a camisa do clube, e Roger Guedes.

Veja a revolta do jornalista:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/faridgermano/status/1417092527597948936

Corinthians é o time MAIS SEM ÉTICA do Brasil. ATRAVESSOU dois negócios do Grêmio. Tricolor estava acertado com Giuliano ele dobraram o salário. Roger Guedes acertou sexta-feira com o Grêmio no sábado o Corinthians dobrou. Dirigentes sem ética alguma. Quero ver pagar! QUEBRADOS!

O Timão anunciou Giuliano após o atleta se desligar do Istanbul Basaksehir, da Turquia. Os outros dois nomes de peso que estão próximos do Corinthians só devem chegar da mesma forma, livres no Mercado da Bola e sem pagamento para aquisição. O clube arcaria apenas com salários. O alvinegro paulista liberou 17 jogadores na janela de transferências e aliviou sua folha salarial nos últimos meses. Mesmo assim, o Corinthians deve quatro meses de salários para as divisões de base.

Leia mais:
Mercado da Bola: Ex-Flamengo negocia com o Atlético-GO para o Brasileirão; Liberação do atual clube é difícil

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Abel Ferreira dá risada irônica e lembra papo com a diretoria ao ser questionado sobre possíveis saídas de Viña e Wesley