Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Flamengo negocia com o Atlético-GO para o Brasileirão; Liberação do atual clube é difícil

Mercado da Bola: Ex-Flamengo negocia com o Atlético-GO para o Brasileirão; Liberação do atual clube é difícil

Jogador está na Série B do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Atlético-GO, que está na disputa do Brasileirão Série A, negocia para contratar um meia ex-Flamengo para a sequência da temporada. Trata-se de Gabriel, que atualmente defende o CSA, que está no Brasileirão Série B. A informação foi publicada pela jornalista Nathalia Ferreira, da rádio Sagres, de Goiânia.

A negociação com o ex-jogador do Flamengo, porém, já é vista com dificuldade pelo Atlético-GO, já que CSA não aceita liberar o jogador. Nova tentativa deve ser feita por parte do Dragão nos próximos dias. O clube goiano, porém, já procura novas alternativas no Mercado da Bola.

Gabriel atualmente é o capitão do CSA e já disputou 44 jogos pelo clube alagoano até o momento, com dois gols marcados. O atleta se destacou no Bahia e no Flamengo, além de ter passagem pelo futebol japonês. O Atlético-GO busca reforços no Mercado da Bola para tornar o elenco de Eduardo Barroca mais robusto.

PUBLICIDADE

Gabriel

PUBLICIDADE

O meia de 31 anos foi revelado pelo Bahia e passou pelas categorias de base até estrear na equipe profissional em 2010. Teve sua melhor temporada no clube em 2012, com 55 jogos disputados e 13 gols marcados, o que chamou a atenção do Flamengo. Contratado pelo clube em 2013, ficou no clube por cinco temporadas, conquistou a Copa do Brasil de 2013 e disputou 205 jogos com a camisa rubro-negra, além de ter marcado 22 gols. Deixou o clube em 2018 para defender o Sport, mas saiu no ano seguinte para atuar no Japão, pelo Kashiwa Reysol. Defendeu ainda o Coritiba antes de assinar com o CSA, em 2020.

Leia mais:
Mercado da Bola: Clube do Brasileirão anuncia saída de atacante para o Japão

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras