Home Futebol Diego Costa queria o Verdão, Lucas Lima no PSG e mais: veja as notícias do Palmeiras desta quinta (12)

Diego Costa queria o Verdão, Lucas Lima no PSG e mais: veja as notícias do Palmeiras desta quinta (12)

O Torcedores.com separou as principais notícias publicadas envolvendo o Palmeiras nesta quinta-feira (12). Confira tudo o que rolou!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras viveu um dia movimentado nesta quinta-feira (12). Antes de enfrentar o Atlético Mineiro pelo Brasileirão e já pensando no duelo contra o São Paulo pela Libertadores, o torcedor alviverde teve histórias marcantes relembradas durante as últimas horas.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras desta quinta-feira!

Diego Costa queria jogar no Atlético-MG

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa acertou com o Atlético Mineiro e é mais uma grande estrela a jogar no Campeonato Brasileiro. Antes do Galo, o Palmeiras ficou perto de contratar o centroavante, mas ação da diretoria afastou atleta, que deu prioridade ao clube alviverde nas negociações, segundo Jorge Nicola.

Piquerez vai estrear no Palmeiras

Contratado na última semana, o lateral-esquerdo Piquerez tem tudo para estrear com a camisa do Palmeiras já neste final de semana, em duelo contra o Atlético Mineiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira deve testar o jogador antes de pensar em utilizar o reforço na Libertadores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmZEo1QTl5TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Lucas Lima quase jogou no PSG

O Paris Saint-Germain agitou o futebol mundial com a contratação de Lionel Messi e os rumores ligados à chegada de Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Porém, os torcedores alviverdes relembraram que o meia-atacante Lucas Lima quase foi contratado pela equipe francês anos atrás.

Departamento Médico liberado

O retorno do atacante Rony às partidas do Palmeiras liberou o departamento médico do clube alviverde para uma pequena “folga”. Um mês atrás, o time tinha cinco jogadores em recuperação: Vinicius, Danilo Barbosa, Dudu, Luiz Adriano e Rony. Agora todos estão liberados para Abel Ferreira.