Home Mercado da Bola Diego Costa no Galo, Messi, Róger Guedes e David Luiz: Veja os acordos que podem rolar na semana

Diego Costa no Galo, Messi, Róger Guedes e David Luiz: Veja os acordos que podem rolar na semana

Brasileiro naturalizado espanhol, o atacante Diego Costa está sem contrato no momento e deve mesmo acertar a vinda para o Atlético Mineiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (9), o torcedor inicia mais uma semana com notícias e rumores do mercado da bola para ficar de olho no dia-a-dia do seu clube esperando um novo reforço. Com Messi próximo do PSG, Diego Costa negociando com o Atlético Mineiro, Corinthians sonhando com Róger Guedes e David Luiz perto do Flamengo, veja negociações para ficar de olho nos próximos dias.

Diego Costa a caminho do Atlético Mineiro

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa deve mesmo retornar ao Brasil para jogar no Atlético Mineiro. De acordo com apuração da reportagem do Torcedores, o Besiktas, da Turquia, tinha um acordo com o jogador, mas o atleta acabou recuando na negociação. Próximo destino deve ser Belo Horizonte. Confira como está a negociação!

Róger Guedes pode acertar com o Corinthians

Principal novela do mercado da bola nacional nas últimas semanas, o atacante ex-Palmeiras e Atlético Mineiro ainda tenta rescindir o contrato com o Shandong Taishan, do futebol chinês. Corinthians segue de olho na situação e espera definição do outro lado do mundo para contratar Róger Guedes.

PUBLICIDADE

Messi deve ir para o Paris Saint-Germain

Principal assunto no futebol mundial durante a semana, a saída de Lionel Messi ganhou um tom triste no último domingo, quando o atleta se despediu oficialmente do clube onde ficou por 20 anos. Em entrevista coletiva, o atleta se emocionou, ressaltou que gostaria de ficar na Catalunha e comentou sobre o futuro. Atleta deve ser anunciado no PSG nesta terça. Veja o que ele disse!


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaV3pLMnY0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Romelu Lukaku pode acertar retorno ao Chelsea

Principal jogador da Inter de Milão no título do Campeonato Italiano da última temporada, o atacante belga Romelu Lukaku pode retornar ao Chelsea nesta temporada. Imprensa europeia crava que acordo está muito próximo e o jogador deve ser oficializado nesta semana.

Grêmio pode acertar com Villasanti

Já existe um acordo, mas o paraguaio Mathias Villasanti deve ser anunciado oficialmente nesta semana pelo Grêmio. O atleta chega do Cerro Porteño como substituto de Matheus Henrique, volante que foi vendido ao Sassuolo, da primeira divisão do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Futuro de Falcao García na América do Sul

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, cinco equipes da Série A do Campeonato Brasileiro estão de olho na situação do atacante, que está de saída do Galatasaray e deseja retornar à América do Sul. Depois de muitos rumores, FlamengoCorinthiansSão PauloPalmeiras e Atlético Mineiro poderiam estar sonhando com a contratação do colombiano.

David Luiz avança para ser contratado pelo Flamengo

Flamengo pode acertar a contratação do zagueiro David Luiz nas próximas semanas. O jogador recuou na oferta do Adana Demirspor, da Turquia, e estaria interessado em acertar com o clube rubro-negro. Aos 34 anos de idade, o atleta está livre no mercado desde sua saída do Arsenal.

Rodrigo Varanda deve ir para o Red Bull Bragantino

Deixado de lado no Corinthians apesar do destaque nas categorias de base, o atacante Rodrigo Varanda está muito próximo de acertar a ida para o Red Bull Bragantino. O contrato seria de empréstimo inicialmente, mas com opção de compra no futuro encaminhando a saída em definitivo do jovem jogador do clube alvinegro.