Em apresentação, Augusto diz que Santos é ‘maior desafio’ da carreira
Meia emprestado pelo Real Madrid foi apresentado nesta quinta-feira (26) e diz se espelhar em Carlos Sánchez pelo sucesso no Peixe
Divulgação/Site Oficial do Santos
O Santos voltou a trabalhar após a derrota para o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. E esta quinta-feira também foi um dia de apresentação, com a chegada de um dos mais novos reforços do Peixe, o meia Augusto Galván.
O jogador de 22 anos está emprestado até junho de 2022 pelo Real Madrid e se torna mais uma opção de Fernando Diniz para o setor do meio-campo. Na apresentação, o novo reforço disse estar pronto para aquele que diz ser o ‘maior desafio de sua carreira’.
“O Santos é um do maiores clubes do mundo, um time que tem muita história. Encaro isto como o maior desafio de minha carreira. Saí muito cedo da Europa e acabei voltando agora. Encaro isso sim como o maior desafio da minha carreira”, afirmou Augusto, como quer ser chamado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0YmcxQWlJcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Para tentar se firmar no Peixe, o meia recém-chegado quer usar o sucesso de Carlos Sánchez para poder firmar sua utilidade junto a Fernando Diniz. Citando o uruguaio como exemplo, Augusto Galván aponta que a saída de bola e a criação com movimentação são habilidades que espera que o treinador pode usar nas partidas.
Augusto oficialmente apresentado. Vai pra cima deles! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/eu5ZaTtAgt
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 26, 2021
“Vejo o Sánchez, o Camacho, jogadores que jogam por dentro, até mesmo o Jean Mota. Busco fazer o que eles fazem porque é assim que o esquema tático pede. Me vejo um pouco mais avançado, assim como o (Gabriel) Pirani. Chegando mais na área, sendo um cara mais ofensivo. Mas com a qualidade que o Sánchez tem, eu tento copiar ele”, declarou o jogador.
“Estou à disposição do professor Diniz. Mas, obviamente, ele tem os planos. Tenho que fazer o meu trabalho. A minha condição é boa e tenho certeza que, a cada dia, vai estar melhor. Tenho que ter paciência e esperar a oportunidade”, comentou.
LEIA TAMBÉM
Veja quanto o Fortaleza pagará por Lucas Lima, cedido pelo Palmeiras
Narrador gaúcho critica jogadores do Grêmio por aceitarem provocações de Gabigol: “É um trouxa”
CBF adia partida da Série A do Campeonato Brasileiro/a>
Santos: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?
Mercado da Bola: Santos recebe sondagem do Shakhtar por atleta titular
Marinho parabeniza Léo Baptistão, novo reforço do Santos, com ovada; assista
Apresentação de Augusto, Gabriel Pirani e bicicleta de Cristiane; o dia(26) do Santos

